Perguntas Frequentes

- O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com a NuvemPago, uma grande plataforma de pagamento e parceira de grandes E-commerces. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente a NuvemPago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

[email protected]

 

- Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 7 e 15 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

- Por que os produtos demoram de 7 á 15 dias úteis para chegar?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

- Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

 

- Todas as compras possuem código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

- Quando vou receber meu código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] com o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

- Meu código de rastreamento não está mostrando as informações

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho. 

 

- Existe alguma taxa que ainda tenho que pagar pelo produto?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 

- Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

- Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

- O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para iniciarmos o processo de troca/devolução e enviaremos um novo produto.